Início Futebol A 12 dias da Copa América, Conmebol vacinou seis seleções e árbitros;...

A 12 dias da Copa América, Conmebol vacinou seis seleções e árbitros; Brasil define logística

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Seis seleções participantes da Copa América já receberam, ao menos, uma dose da vacina. A seleção brasileira de Tite espera definir nesta terça-feira a logística para vacinar os jogadores que devem disputar a competição – ainda cercada de interrogações, sem sedes confirmadas.

A vacinação de todas delegações foi um compromisso da CBF, expresso em nota da Casa Civil da presidência da República: “serão 10 delegações de, no máximo, 65 pessoas cada. Os jogos ocorrerão sem público, com todos os integrantes das delegações vacinados contra a Covid-19”, diz um trecho do comunicado do Governo Federal.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Neymar recebe vacina contra Covid-19 ainda na França: jogador é um dos poucos já imunizados na seleção brasileira — Foto: Reprodução/Instagram

Até o fim dessa segunda-feira, receberam ao menos uma dose as seleções do Paraguai, Chile, Venezuela, Uruguai, Equador e Bolívia. O local de aplicação das vacinas variou conforme a possibilidade das seleções poderem receber doses em seu país. A seleção boliviana, por exemplo, recebeu a primeira dose no último sábado, no centro de treinamento de Santa Cruz de la Sierra.

A Conmebol, que recebeu as vacinas como doação do laboratório Sinovac – em troca de ser patrocinadora oficial do evento -, também vacinou toda a equipe de arbitragem prevista para atuar na competição. Os árbitros e assistentes estão em treinamento em Assunção até esta terça-feira.

Técnico da Seleção,Tite recebe vacina no Rio de Janeiro — Foto: CBF TV