Início Mundo Animal 4 cães bloqueiam o tráfego para proteger o corpo de um amigo...

4 cães bloqueiam o tráfego para proteger o corpo de um amigo morto por um carro

4 cães bloqueiam o tráfego para proteger o corpo de um amigo morto por um carro 1

Em muitas partes do mundo, os cães abandonados vagam por toda parte. E eles desenvolvem amizades ferozmente leais. Eles dependem uns dos outros para comida, companhia e um corpo quente para dormir ao lado. Eles são tão dedicados um ao outro como nós somos às nossas famílias.

Infelizmente, esse vínculo pode vir com conseqüências dolorosas. Um vídeo do YouTube postado pelo IGSVEN OFFICIAL mostra até onde um ato de lealdade pode ir.

Um cachorro, atropelado por um carro, é deixado no meio da rua na China. O tráfego pode ser visto ao redor do corpo do cachorro. A cena triste é amplificada pelos protetores do cão falecido: Quatro companheiros de matilha o protegem e esperam que ele “acorde”. Os cães podem ser vistos cutucando-o, tentando acordá-lo, mas não adianta. Ele se foi.

4 cães bloqueiam o tráfego para proteger o corpo de um amigo morto por um carro 2

4 cães bloqueiam o tráfego para proteger o corpo de um amigo morto por um carro 3

Os cães continuam a vigiar seu corpo, leais ao fim. Eles literalmente param o tráfego, forçando carros a contorná-los enquanto estão em vigília.

De acordo com testemunhas oculares, os cães esperavam (e esperavam) pelo despertar de seu amigo. Os cães, como seres humanos, podem exibir empatia profunda, sentir dor traumática e sentir um profundo sentimento de perda. Perder um companheiro pode mudar o curso de suas vidas, às vezes indefinidamente.

Fonte: I Love My Dog