Início Camaçari 32 pessoas são conduzidas à delegacia ao serem flagradas em festa no...

32 pessoas são conduzidas à delegacia ao serem flagradas em festa no Phoc III

32 pessoas são conduzidas à delegacia ao serem flagradas em festa no Phoc III 1
(Foto: Ascom/12º BPM)

No último sábado (18), policiais militares do 12º Batalhão conduziram à Delegacia, 32 pessoas, entre jovens, homens e mulheres, após receberem a denúncia de que o grupo estava realizando uma festa, no bairro do Phoc III, em Camaçari, infringindo o toque de recolher estabelecido pelo Governo do Estado e pelo Município, no combate à Covid-19. (Com informações do CN1)

Segundo informações da polícia, a denúncia foi feita por volta das 23h. A Central de Rádio do Batalhão informou aos fiscais da Prefeitura, deslocando duas viaturas da Unidade, que se dirigiram ao endereço indicado, no Loteamento Recantos das Árvores. 

No local, os policiais encontraram as pessoas aglomeradas, sem utilizar máscaras de proteção facial. Havia muita bebida e som alto, de acordo com a polícia, além da presença de muitos menores de idade.

Ainda conforme informações da polícia, o jovem identificado como o organizador do evento, tem apenas 21 anos. O grupo foi conduzido para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. Duas caixas de som e duas garrafas de vodka foram apreendidas.