Início Camaçari 1º Festival de Música Alternativa de Camaçari acontece sábado (16)

1º Festival de Música Alternativa de Camaçari acontece sábado (16)

1º Festival de Música Alternativa de Camaçari acontece sábado (16) 1

O teatro Alberto Martins vai ser palco do 1º Festival de Música Alternativa de Camaçari, que acontece no próximo sábado (16.02), começando às 13h. O evento é gratuito e promete 14 horas de música, com bandas de Camaçari e região, que terão oportunidade de expor seu trabalho. O evento idealizado pela banda Sumairu é totalmente independente.

David Carvalho, um dos músicos que fará show no Festival fala sobre o objetivo do evento. “O intuito é realmente fomentar a cultura, ter um lugar legal para tocar e fazer com que a cena rock seja um pouco mais proeminente na cidade”, pontua David da banda Vince que forma o Power Trio juntamente com Welton Lyndeberg e Eric Leandro.

1º Festival de Música Alternativa de Camaçari acontece sábado (16) 2

Segundo David, o 1º Festival de Música Alternativa é um ‘piloto’, que se tiver boa aceitação do público nessa primeira edição, haverá outras futuramente. “Sempre visando alcançar o nível máximo de excelência dentro das possibilidades”, afirma.

Apesar das inscrições para se apresentar terem sido abertas a qualquer estilo musical alternativo, esse primeira grade traz em sua maioria bandas de rock e pop, isso pode mudar nas próximas edições se bandas locais e regionais que fazem outros sons decidirem aderir ao projeto.

Serviço:

O que: Festival de Música Alternativa
Quando: Sábado, 16.02, às 13h
Onde: Teatro Alberto Martins
Valor: Gratuito