Início Esportes 1ª edição da Corrida Solidária terá 400 permissionários do Centro Comercial

1ª edição da Corrida Solidária terá 400 permissionários do Centro Comercial

Foi dada a largada para a melhoria da qualidade de vida dos permissionários de Camaçari. No domingo (25/3), será realizada a 1ª Corrida Solidária do Centro Comercial da cidade, com início às 7h30 da manhã e concentração em frente às instalações da feira.

Serão cinco quilômetros de corrida, passando pelas avenidas 28 de Setembro (Radial A) e Concêntrica, Praça dos 46, com encerramento no Centro Comercial. Os corredores que concluírem o trajeto ganharão uma medalha simbólica de participação, troféus para os primeiros colocados, brindes e, na ocasião, autoridades políticas e demais colaboradores serão homenageados pelo trabalho desenvolvido no município.

Segundo o idealizador do evento, o administrador do Centro Comercial, Coronel Arcanjo, a iniciativa tem como objetivo incentivar a atividade física para os permissionários, bem como contribuir no trabalho social do projeto Abrace Camaçari. “Nossa meta é arrecadar meia tonelada de alimentos não perecíveis, que serão entregues para as obras sociais do Abrace”, afirma o gestor. Cerca de 400 permissionários garantiram a participação na primeira edição da Corrida Solidária.