12º BPM confronta criminosos que saqueavam empresa e apreendem arma de fogo e material roubado
No final da noite desta quinta-feira (4), policiais militares do 12º BPM foram acionados pela equipe de vigilância de uma empresa localizada às margens da BA 535, Via Parafuso, em Camaçari. Os profissionais informaram aos policiais que um grupo estava saqueando um carregamento de polietileno nos fundos do galpão da empresa.
Imediatamente os policiais militares realizaram um cerco à localidade e visualizaram, pelo menos, seis criminosos armados, os quais ao perceberem a presença da guarnição fugiu por uma área de mata, contudo em dado momento os criminosos se depararam com os policiais posicionados no cerco e atiraram. A equipe policial revidou e conseguiu neutralizar um dos resistentes, os demais conseguiram evadir por meio da mata densa.
Priorizando a remoção do homem ferido para a emergência do Hospital Geral de Camaçari, os policiais militares apreenderam com ele uma arma de fogo, revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e outras 3 intactas. Infelizmente a equipe médica atestou o óbito do resistente após o atendimento médico.
Todo o material que estava sendo saqueado também foi recuperado na intervenção policial, sendo o registro da oposição à intervenção policial formalizado na Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar da Corregedoria da PMBA.
Você precisa fazer login para comentar.