10 histórias que provam que Keanu Reeves é um ser humano e tanto
Keanu Reeves é um ator bastante conhecido por seus atos humanitários e por buscar fazer do mundo um lugar melhor. De fato, fotos do ator ajudando pessoas em lugares públicos, dando caronas para fãs e até mesmo batendo papo com mendigos são fáceis de serem encontradas na internet.
Seu caráter o tornou popular além dos filmes, apesar dos desafios que teve que passar em sua vida. Keanu está sempre feliz em ver seus fãs e há muitas histórias online que provam que isso é verdade.
Através das histórias de fãs a seguir, você certamente concordará que o ator merece um prêmio especial por sua gentileza. Confira:
Uma história que esperou 18 anos para ser contada
Recentemente, um usuário do Twitter conhecido como @James_Dator compartilhou a história de como ele conheceu Keeanu Reeves há muito tempo.
“Em homenagem a John Wick 3, tenho uma história de Keanu Reeves. Keanu veio ao cinema em que trabalhei em Sydney em 2001. Ele estava trabalhando na série Matrix na época. Era uma manhã quieta de quarta-feira – quase ninguém estava no cinema.
Estava trabalhando na bilheteria, muito entediado e de repente aparece um cara de jeans, uma jaqueta de couro e um capacete de hipismo. Demorou uns 30 segundos para que eu ignorasse o capacete e percebesse que era o Keanu Reeves. Ele queria comprar um ingresso de “Do Inferno”, aquele filme com o Johnny Depp.
Fiquei tão impressionado que fiz o que qualquer garoto sensato de 16 anos faria – disse a ele que gostaria de dar a ele meu desconto de funcionário. Isso significa que ele precisaria assinar minha folha e, portanto, teria seu autógrafo. “Eu não trabalho aqui”, disse Keanu, aparentemente confuso com a minha oferta. Fiquei confuso também e cobrei preço normal, me lamentando depois por não conseguir seu autógrafo.
2 minutos depois, escuto alguém bater na porta atrás de mim que leva à bilheteria. Supôs que era meu gerente. Era o Keanu. “Percebi que você provavelmente queria meu autógrafo”, disse ele. “Então eu autografei isso”. Ele me entregou uma nota fiscal de algo que ele comprou. Ele então casualmente joga uma casquinha de sorvete na lata de lixo e entra no cinema para assistir o filme. Percebi mais tarde que ele comprou uma casquinha de sorvete que ele não queria, só para conseguir um papel (nota fiscal) para que ele pudesse dar um autógrafo para um idiota de 16 anos”.
E as histórias apenas começaram:
“Keanu 4ever. Vi esse homem sentado em um hidrante em Nova York. Sério, um hidrante. E ele estava mó estiloso fazendo isso. Juntei coragem para falar com ele enquanto ele se levantava e descobri que ele é o cara mais legal do planeta. Me deixou tirar 2 selfies porque minha mão estava tremendo demais na primeira”.
Keanu pelo jeito também é bom com crianças:
“Logo após a série “Bill e Ted” ter sido lançada, eu com 8 anos de idade o vi no aeroporto de Newark. Fui até ele e perguntei “Você é o Keanu Reeves?” “Sim, eu sou”. Ele conversou com meu irmão mais velho e eu por 45 minutos e nos deu o número dele. Foi demais passar esse tempo com ele”.
E ele adora resolver enigmas:
“Emendando toda essa apreciação pelo Keanu, lembro que ele costumava ir à livraria que eu trabalhava toda quarta-feira à noite em sua motocicleta para comprar novos quebra-cabeças de ficção e sudoku. O melhor é que ele sempre ligava 20 minutos antes para a livraria para perguntar sobre os quebra-cabeças. Amo ele tanto”.
Suas histórias farão você virar fã, mesmo que não seja:
“Em seus dias de Matrix, ele foi para o strip club em que meu marido trabalhava como segurança e ele viu Keanu e pediu seu autógrafo. Keanu assinou sem problemas e assim que saiu do local, deu autógrafos para muitos funcionários”.
“Meu marido disse que seu amigo que trabalhava lá foi para casa rapidamente para pegar seu filme de “Bill e Ted” para Keanu autografar. Keanu disse a ele que ele ficou muito feliz que ele tinha esse filme. Porque, aparentemente, ninguém tinha visto – todo mundo estava obcecado com Matrix apenas”.
Essa fã não conseguiu tirar uma selfie de primeira e Keanu parou para tirar outra foto:
Depois de filmar uma cena para John Wick 3 com vários atores mirins, Keanu passou um tempo com eles e tirou fotos com todas as crianças:
“Fui ver John Wick 3 hoje à noite e esse cara estava na plateia!”
Fãs invadiram a propriedade de Keanu nos anos 90. Em vez de chamar a polícia, ele tomou uma cerveja com eles:
Nem todos os heróis usam capas:
“Uma amiga minha me contou que uma vez ela ficou presa ao lado de uma rodovia fora de Los Angeles quando seu carro quebrou. Ela não tinha celular (isso antes da maioria das pessoas ter celulares) e não havia como pedir ajuda. Em seguida, um belo porsche preto encosta e, como você pode imaginar, era o Keanu. Ele tentou ajudá-la a ligar o carro e quando não funcionou, ele ligou para o guincho. Quando eles rebocaram o carro dela, ele ofereceu a ela uma carona, que ela aceitou. Ele dirigiu cerca de 50 quilômetros de seu destino apenas para levá-la para casa. Ela me disse que esperava que ele desse em cima dela, mas não, ele simplesmente foi um cavalheiro, deixou-a em sua casa, deu-lhe seu número de telefone e disse a ela para ligar se precisasse de mais alguma ajuda”.
Bônus: Keanu Reeves no metrô
Fonte: Mistérios do mundo
Você precisa fazer login para comentar.