Início Geral VOCÊ VIU? No dia Internacional da Cerveja, Cervejaria polonesa lança produto com...

VOCÊ VIU? No dia Internacional da Cerveja, Cervejaria polonesa lança produto com “essência vaginal”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A estranha bebida foi lançada por uma cervejaria chamada “A Ordem de Yoni”, que significa vagina em sânscrito e colocada à venda no país. Em seu site ela descreve as características da bebida.

Dia 3 de agosto é comemorado o Dia Internacional da Cerveja e uma cervejaria polonesa resolveu lançar uma uma cerveja feita a partir do “ácido láctico vaginal de modelos”.

A estranha bebida foi lançada por uma cervejaria chamada “A Ordem de Yoni”, que significa vagina em sânscrito e colocada à venda no país. Em seu site ela descreve as características da bebida.

“Imagine a mulher dos seus sonhos, o seu objeto de desejo. Seu charme, sua sensualidade, sua paixão … Experimente como ela saboreia, sinta seu cheiro, ouça sua voz … Agora imagine-a dando-lhe uma massagem apaixonada e sussurrando suavemente qualquer coisa que você gostaria de ouvir. Agora liberte suas fantasias e imagine tudo isso pode ser fechado em uma garrafa de cerveja. Uma bebida dourada preparada com sua isca e graça e aromatizada com instintos selvagens. Imagine uma cerveja que todo gole oferece um encontro com essa mulher gostosa dos seus sonhos … ela te abraça e te beija gentilmente, olhando diretamente nos seus olhos … Quanto você daria por tamanha cerveja?”

Foto: Reprodução/Ordem de Yoni

No entanto, os primeiros consumidores não se impressionaram com o sabor da cerveja apesar do seu preço elevado, cerca de 5 libras (R$24).

Segundo o site, o segredo da cerveja está em sua vagina: “Usando alta tecnologia de microbiologia, isolamos, examinamos e preparamos bactérias lácticas da vagina de uma mulher única. As bactérias, lactobacillus, transferem as características da mulher, fascinação, graça, glamour e seus instintos em cervejas e outros produtos, transformando-os em dança com adorável deusa”. *Por VN