Início E.C. Vitória Vitória perde para o Atlético-PR e tabu negativo continua em casa

Vitória perde para o Atlético-PR e tabu negativo continua em casa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: : Moysés Suzart / EC Vitória)

Não adiantou levar folha de arruda, sal grosso ou orar pra todos os santos. Quando a bruxa tá solta, nada está tão ruim que não possa piorar. E mais uma vez o Vitória viveu um dia de terror dentro do Barradão na partida desta quinta-feira (19) contra o Atlético-PR.

Por um instante, o torcedor chegou a se animar com a virada do time, mas inexplicavelmente, as forças ocultas que andam regendo no estádio, mais uma vez pregaram uma peça em quem foi ao Barradão e o Vitória acabou derrotado por 3 a 2, de virada, para o Atlético-PR.

Essa é 10ª derrota em 15 jogos do rubro-negro, outrora temido, em seus domínios. Com o resultado, o rubro-negro voltou pra portaria da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com apenas 1 ponto na frente da Ponte Preta, primeiro dentro da zona.

Confira os melhores momentos da partida e os gols
https://youtu.be/vH8xP47-wPE

Vitória 2 x 3 Atlético-PR
Brasileirão Série A – 29ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 19/10/2017, às 19h (horário de Salvador)
Árbitro: André Luiz Castro (GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO). Assistentes adicionais: Roberto Giovanny Oliveira (GO) e Breno Veira Sousa (GO).
Cartões amarelos: Lucho, Ribamar (ATP)
Gols: Ribamar-2, Douglas Coutinho (ATP); Neilton, Tréllez (VIT)

Vitória
Caíque; Caíque Sá (Patric), Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (André Lima), Yago e David; Neilton (Danilinho) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-PR
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Lucas Fernandes), Lucho González (Rosseto), Guilherme e Felipe Gedoz (Fabrício); Douglas Coutinho e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.