Início Simões Filho Três homens são presos com espingarda calibre 12 e drogas dentro de...

Três homens são presos com espingarda calibre 12 e drogas dentro de táxi em Simões Filho

Por BNews

Na tarde desta quarta-feira (22), três homens foram presos na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em posse de drogas, munições e uma espingarda calibre 12. Segundo os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp RMS, que efetuaram a prisão, os criminosos estavam em um táxi na localidade de Pitanguinha Nova, quando foram abordados.

Após tentar fugir, os homens foram alcançados e informaram ainda onde os demais materiais ilícitos estavam escondidos. Além de prender os três em flagrante, a Rondesp RMS apreendeu uma espingarda calibre 12, 38 munições calibre 380;18 munições calibre 40; duas munições calibre 38; dois carregadores de pistola calibre 380;uma balança; 400g de cocaína; cinco porções prensadas de maconha; 400 pinos com cocaína;14 pinos grandes de cocaína; duas sacolas de viagem com aproximadamente 10 mil pinos vazios; quatro celulares e R$ 402,00.

De acordo com a Polícia Militar, todos foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na 22ª delegacia para a lavratura do flagrante.