Início Cidades Lauro de Freitas Semana Nacional de Conciliação oferece soluções para débitos fiscais e judiciais em...

Semana Nacional de Conciliação oferece soluções para débitos fiscais e judiciais em Lauro de Freitas

COMPARTILHAR

Por Suzy Silva

Quem pretender solucionar débitos fiscais e resolver questões que tramitam na justiça terá a oportunidade de participar do mutirão de Conciliação Judicial que será realizado de 2 a 6 de outubro, no município de Lauro de Freitas. A ação promovida pela Prefeitura do município acontece das 8h às 17h, no Centro Empresarial Torres Bussiness, situada na rua Silvandir F. Chaves, que fica após o hospital Menandro de Faria.

Durante o mutirão, instituições e órgãos parceiros estarão à disposição do público para prestar esclarecimentos para quitar os débitos e oferecer alternativas de negociação. O atendimento é gratuito.

De acordo com Claúdio Luz Almeida, contador e sócio da Kontab, empresa especializada em assessoria tributária, consultoria empresarial, auditoria e contabilidade, os mutirões de conciliação representam um método interessante de solução para os contribuintes que desejarem regularizar a situação fiscal, “O mutirão possibilitará a emissão de certidão negativa municipal evitando eventuais cobranças em processos judiciais. Assim, essa é uma grande oportunidade para pessoas físicas ou jurídicas negociarem débitos em condições especiais, de maneira rápida e fácil onde os custos para adimplência normalmente são bem menores”, pontua.

Durante a semana de conciliação, os interessados que comparecerem na ação deve levar os documentos necessários para receber atendimento.