Início Destaque Recadastramento biométrico em Dias d’Ávila não é obrigatório

Recadastramento biométrico em Dias d’Ávila não é obrigatório

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por Mais Região

Quem desejar realizar a revisão podem contar com o serviço até dia 09 de maio (Foto: Ilustrativa )

Os eleitores da 186ª Zona Eleitoral do município de Dias d’Ávila, não precisam se preocupar para realizar o recadastramento biométrico. O procedimento não é obrigatório na cidade,mas quem deseja realizar a revisão, podem contar com o serviço até dia 09 de maio.

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral, Carlos, todos os eleitores que desejam votar nas eleições de 2018 no município, podem votar mesmo sem ter realizado o recadastramento biométrico, desde que o título esteja regular. ‘’A revisão é voluntária e quem tiver interesse pode se dirigir ao Cartório e efetuar o recadastramento ‘’, afirmou.

Os atendimentos no Cartório Eleitoral acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h ás 14h, na Rua Boa Esperança, Centro.

Documentos necessários para o recadastramento:

Para realizar o recadastramento, fique atento aos documentos necessários. O eleitor deve comparecer a unidade munido com um documento oficial com foto, como RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente. Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

Outros Serviços

O Cartório Eleitoral está realizando atendimentos para a confecção do primeiro título, transferências, correção de irregularidades e demais seviços.