Prefeito Lindomar Araújo jura pra Deus e pro mundo que não apanhou e não foi amarrado a poste em Marajá do Sena

Por Blog carlinhosfilho.com.br

No último domingo (10), as redes sociais de todo Maranhão foi sacudida com a “notícia” que moradores de Marajá do Sena (MA), revoltados, agrediram o prefeito Lindomar Araújo (PROS). A “notícia da pisa do prefeito”, acompanhada de fotos, texto e link, foi parar em blogs em nível nacional, estadual e regional e viralizou rapidamente. Os internautas, perplexos, comentavam sem acreditar no boato. “Meu Deus, será verdade?”

O boato foi postado até no grupo de Whatsapp FAMEM, onde congregam a maioria dos prefeitos do Maranhão. Os gestores ficaram alarmados, provavelmente com receio da moda pegar em seus respectivos municípios,. Não demorou para o próprio Lindomar Araújo desqualificar a “noticia” no grupo da Famem.

No entanto, o boato continuou se alastrando pelas redes sociais Brasil a fora. Ainda na noite de domingo, a Prefeitura de Marajá do Sena abriu as portas para emitir uma nota assinada pelo próprio Lindomar Araújo, negando todo o boato.

Lindomar também se manifestou em seu facebook contra um blogueiro de Lago da Pedra.

O blogueiro Devison Pinheiro percebeu o erro da fonte, pediu desculpas nas redes sociais e retirou a postagem de seu blog.

De fato, a notícia não procede, o prefeito Lindomar Araújo foi vítima de um boato totalmente falso. “Em mais de 20 anos que Marajá do Sena tem prefeitos e isso nunca aconteceu e jamais iria acontecer com logo com o prefeito Lindomar”, comentou um morador da cidade em um grupo da rede social.

No entanto, infelizmente, como diz um surrado ditado popular: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Infelizmente, Lindomar Araújo ficou como apanhado nesta história.
Continua…

Segundo suas manifestações públicas sobre o episódio ainda no domingo, ele acionará sua assessoria jurídica e promete processar os blogueiros que postaram o boato inverídico.

Pois, pois…. No entanto, aconselho ao gestor a larga essa história de mão e rir um pouco dela. Caso ele venha processar alguém, vai dar margens para novos boatos: “Prefeito processar blogueiros ou sites que falaram que ele foi agredido pela população.” E quando chegar audiência, mais reportagens em blog. Lamentavelmente, o prefeito saiu perdendo nesta história e com a imagem arranhada. Cabeça fria, Lindomar, e siga em frente. Em dois dias, ninguém nem vai se lembrar dessa “taca amarrado ao troco.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.