Pousada em Morro de São Paulo é atingida por incêndio

Por Aratu Online

Uma pousada e restaurante, identificada como Sambass e localizada na segunda praia, em Morro de São Paulo, foi atingida por fortes chamas na manhã desta quinta-feira (12/10). Além dela, outro estabelecimento também foi alvo do incêndio. O fogo só foi controlado por volta das 14 horas de ontem.

Segundo informações prévias, o socorro foi prestado por um grupamento da cidade de Santo Antônio de Jesus, com a ajuda de populares. Alguns acreditam que o incêndio tenha sido provocado por uma explosão de gás. A informação ainda não foi confirmada.

Agentes da polícia civil e militar estiveram no local, e as causas do acidente devem ser apuradas. Ninguém ficou ferido. Confira nota oficial da assessoria:

“A Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu, informa que um incêndio atingiu alguns estabelecimentos comerciais na Segunda Praia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 12. As chamas foram controladas pelos moradores. Não houve feridos. A perícia vai informar as causas do incêndio.”

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.