Passageiros entram em pânico após motor de lancha ter princípio de incêndio na travessia Mar Grande-SSA

Por Redação BNews

Passageiros que saíram de Mar Grande, em Vera Cruz, com destino a Salvador em uma das lanchas da CL Transporte Marítimo viveram momentos de pânico na Baía de Todos os Santos na manhã desta sexta-feira (6).

De acordo com um ouvinte da Metrópole FM, o motor da lancha que partiu do terminal em Mar Grande às 6h30 teve um princípio de incêndio.

“Muita fumaça e eles continuaram navegando. A lancha foi incapaz de voltar ou pedir ajuda. Estamos atracando agora em Salvador com apenas um motor”, relatou um segundo ouvinte da emissora.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a CL Transporte Marítimo, responsável pela embarcação, informou que “houve princípio de incêndio após um pequeno vazamento de óleo do motor que atingiu a descarga produzindo fumaça. Mas a lancha prosseguiu viagem e os passageiros desembarcaram em segurança em Salvador”.

Procurada, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) disse que a Capitania dos Portos faz uma vistoria na embarcação no Terminal Naútico em Salvador e só após o estudo poderá apontar o que realmente ocorreu.

Um leitor filmou o momento do desespero na embarcação.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.