Palhaços aparecem em sessões de ‘It – A Coisa’ e assustam plateia

“Fui ver ‘iT’, era o primeiro a entrar na sala, e esse maldito cara estava simplesmente sentado lá”, escreveu

Se você pretende assisitir “It – A Coisa” no cinema, é bom tomar cuidado ao entrar na sala: algumas pessoas estão tomando um grande susto ao dar de cara com um palhaço lá dentro.

O vilão do filme — adaptação de um livro de Stephen King — é justamente um palhaço assustador, chamado Pennywise. Uma das pessoas a relatar a experiência foi um homem que mora em Guildford, na Inglaterra. “Fui ver ‘iT’, era o primeiro a entrar na sala, e esse maldito cara estava simplesmente sentado lá”, escreveu.


Outro britânico, morador da cidade de Aldershot, também encontrou um palhaço em sua sessão. De acordo com outros relatos, funcionários de alguns cinemas são os responsáveis pela pegadinha: “Fui ver It, e é claro que a equipe do cinema achou que seria legal colocar um palhaço do lado de fora. Nunca dei um pulo tão grande na minha vida”, publicou uma mulher. “Fui ao cinema ver It, e um dos funcionários passou vestindo uma máscara de palhaço, segurando um balão vermelho…”, escreveu outra pessoa.

Agência O Globo

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.