Pais encontram uma forma inusitada para identificar filhas trigêmeas idênticas

Karen e Ian Gilbert afirmam que era quase impossível diferenciar as três meninas

Um casal encontrou uma maneira bem inusitada e diferente para conseguir identificar as filhas, que são trigêmeas idênticas. Em conversa com o jornal ‘The Mirror’, Karen e Ian Gilbert revelaram que era praticamente impossível diferenciar as meninas.

A solução foi colorir as crianças. Quando as filhas ainda eram bebês, eles pintaram os dedos dos pés de cada uma com cores diferentes. Hoje, as meninas estão com dois anos e usam sapatos diferentes.

De acordo com o jornal, Karen revelou que a escolha pelas cores não é uma simples questão estética, mas ocorre por ser realmente difícil de reconhecer as crianças. O casal ainda pinta as unhas das meninas para diferenciá-las na hora do banho.

Karen e Ian afirmam que foi um choque quando descobriram que esperavam trigêmeas, que nasceram em agosto de 2013, de parto normal. Segundo o ‘The Mirror’, juntas, as meninas já utilizaram 120 fraldas e 84 mamadeiras de leite em pó por semana.

Pais encontram uma forma inusitada para identificar filhas, que são trigêmeas idênticas
(Foto: Reprodução/The Mirror)

*Correio da Bahia

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.