Início Animais Pai encontra bebê discutindo com o seu Bulldog – as “palavras” da...

Pai encontra bebê discutindo com o seu Bulldog – as “palavras” da criança deixaram a Internet em risos

Cães e crianças são das coisas mais amorosas do mundo e quando ambos se cruzam, o resultado pode ser fascinante! As imagens que vamos assistir hoje relatam perfeitamente uma dessas situações adoráveis: um bebê e um pequeno Bulldog “discutindo”!

O bebê decidiu imitar os adultos da casa e, aleatoriamente, começou a conversar com o Bulldog da família. Vendo isso, seu pai decidiu filmar as palhaçadas do bebê e o resultado é capaz de derreter o coração mais frio!

O vídeo começa com o bebê dizendo: “Eu não sei porque eu confiei em você. Você deixa o filho do vizinho fugir tão facilmente.” Tudo isso codificado em um dialogo sem sentido, é claro!

Durante a discussão, o bebê faz pausas adoráveis, como se desse ao cachorro uma chance de refletir sobre suas ações. A atitude do bebê, as pausas, as voltas e as expressões são, realmente, impressionantes.

O bebê conclui seu argumento dizendo: “Você deveria ser meu melhor amigo, não fugir para brincar com Cindy na porta ao lado.” O cão permanece quase imóvel o tempo todo. No final do clipe, ele simplesmente desiste e se joga no sofá. Que adorável!

Confira o momento adorável no vídeo abaixo:

Uma dupla adorável, capaz de animar o dia a qualquer um… Compartilhe essa história com seus amigos e familiares, se os dois pequenotes fizeram o seu dia!

Fonte: I Love My Dog