Início Salvador Motorista de guincho que fez entrega de carro em domicílio na Vila...

Motorista de guincho que fez entrega de carro em domicílio na Vila Laura é demitido, afirma Transalvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por BNews

https://www.bocaonews.com.br/fotos/bocao_noticias/194891/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg

Após denúncia do BNews no último dia 29 de dezembro, a Transalvador informa que o motorista que fez entrega de um carro com o guincho na residência do proprietário no bairro de Vila Laura foi demitido da empresa terceirizada.

No vídeo enviado à reportagem por um internauta, o guincho, que deveria fazer o serviço de reboque para algum pátio da Transalvador, estava entregando o veículo na rua do dono do carro.

“A Transalvador informa que após apuração, constatou-se que o veículo em questão estava quebrado na via. O Núcleo de Operações Assistidas – NOA, após ser acionado, encaminhou um guincho para que fizesse a retirada do veículo da via, localizado na Rua das Alfazemas, e colocasse-o em um local seguro e que não causasse impactos do trânsito. Este tipo de procedimento é rotineiro, para evitar que o veículo imobilizado cause outros acidentes ou atrapalhe a fluidez do trânsito”, aponta o órgão de trânsito.

Apesar de ser um serviço rotineiro, a Transalvador ressalta que houve desvio na função realizada pelo funcionário da empresa contratada. “Contudo, sem nenhuma autorização por parte da Transalvador, o motorista do guincho deliberadamente levou o veículo quebrado até as proximidades da residência do seu proprietário, na Vila Laura. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Transalvador já determinou o imediato desligamento do motorista da empresa contratada, não fazendo mais parte da equipe que presta serviços ao órgão”, afirmou.

https://youtu.be/M5r0I8jBxI4