Início Brasil Jovens brigam por batatas fritas em restaurante em Fortaleza; veja vídeo

Jovens brigam por batatas fritas em restaurante em Fortaleza; veja vídeo

Caso viralizou na internet e ainda rendeu memes essa semana

O amor pelas batatinhas motivou uma confusão enorme na Hamburgueria Porpino, em Fortaleza, no último fim de semana. Cerca de 14 pessoas se envolveram no tumulto, que teve direito a xingamentos e puxões de cabelo. Isso tudo porque a estudante de Direito Topazzyo White Martins sentou em uma mesa e começou a comer batatinhas de um amigo, mas a amiga de um outro amigo em comum não gostou da atitude. Ficou confuso? Vamos tentar explicar.

A estudante Topazzyo contou, em entrevista ao Jornal O Povo, que saiu de uma festa, na noite de domingo (9), e combinou com o amigo Victor Leite de ir à hamburgueria depois do evento. O grupo se separou e Topazzyo chegou depois ao local. Um colega de Victor tinha pedido para que ele desse carona para Yngrid Rosa, que também ia à hamburgueria.

Ao chegar no local, Victor pediu as batatas fritas e onion rings. Topazzyo chegou pouco depois e sentou-se à mesa e começou a comer. Ela chegou, sentou do lado de Victor e começou a comer da batata dele”, contou Kelly Lima, ao jornal O Povo. Aí, Yngrid se exaltou e chamou as meninas de mal educadas e pediu que elas saíssem da mesa.

Aí começou a briga com xingamentos e direito a ofensas e os áudios da discussão começaram a circular nas redes sociais. Pelo relato dos áudios, uma das meninas chegou a dizer “essa bolsa aqui paga a vida de vocês”, referindo-se a uma bolsa Gucci, e apontando para Topazzyo e as amigas.

Veja o vídeo da confusão:

E o assunto rendeu memes nas redes sociais…