Início Destaque Homem monstruoso bate na namorada e puxa o seu cabelo – segundos...

Homem monstruoso bate na namorada e puxa o seu cabelo – segundos depois, ele recebe uma vingança brutal

A violência é simplesmente inadmissível, seja qual for a situação. Ainda existem muitos maus-tratos contra as mulheres por parte dos maridos, e isso tem que parar agora. Como é que alguém que diz amar outra pessoa pode ser capaz de tamanha crueldade? Felizmente, o destino tem a sua forma de castigar aqueles que fazem o mal, tal como vão ver com esse homem que estava batendo na namorada.

Um jovem monstruoso e desprezível resolveu espancar a sua namorada no meio da rua. Para além de lhe bater, ele estava puxando a garota pelos cabelos. O que ele não sabia é que iria receber uma boa dose de karma instantâneo.

Youtube – Correo

Uma câmera de segurança capturou a cena revoltante no Peru. No clipe, podemos ver o homem batendo e arrastando a sua parceira pelo cabelo… Poucos segundos depois, aparece um grupo de homens que vão em auxílio da jovem que estava sendo agredida. Então, eles a levaram para segurança e foram para junto do agressor e o encurralam.

Nessa altura, eles resolveram lhe dar uma enorme lição. O vídeo capturado começou a circular nas redes sociais e há muitas pessoas que acham que o homem mereceu completamente o que aconteceu em seguida.

Veja por si mesmo o que aconteceu ao agressor no vídeo abaixo. Avisamos que ele contém imagens que podem chocar os leitores. Se é sensível, por favor não assista.

O que achou da atitude desse grupo homens: fizeram bem ou deveriam apenas ter salvo a jovem e ido embora? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!

Por Newsner