Início Dias D’Ávila Homem é preso acusado de matar padrasto em Dias D’Ávila

Homem é preso acusado de matar padrasto em Dias D’Ávila

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Adelvandro dos Santos Rodrigues na 25ª DT/Dias d’Ávila (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Adelvandro dos Santos Rodrigues foi preso na manhã desta sexta-feira (16) acusado de assassinar o padrasto, identificado como Vagner da Silva, que residia em Dias d’Ávila. O suspeito, que estavam sendo monitorado em Salvador, foi preso por investigadores da 25ª Delegacia de Dias d’Ávila.

De acordo com informações da polícia, Adelvandro é o principal suspeito pela morte de Vagner, que ocorreu no dia 31 de dezembro de 2017, no condomínio Parque III, localizado no bairro do Bosque, na madrugada, quando a vítima chegava em casa. Segundo relatos, a vítima foi surpreendida pelo homicida e executada com golpes de faca pelas costas. Vagner da Silva era casado com a mãe do acusado.

Segundo o delegado titular da 25ª DT/ Dias d’Ávila, Vítor Eça, Adelvandro possuía uma condenação por homicídio na cidade de Belo Horizonte (MG), ocasião em que matou a própria mulher. Ele também possuía outra condenação por roubo na cidade de Candeal, sendo dado cumprimento a esses mandados de prisão.

Conforme o Setor de Investigação, esse é o quinto homicida tirado de circulação pela Polícia Civil em Dias D’Ávila só neste início do ano de 2018, com conseqüente elucidação do crime. Com informações do Mais região