Início Animais Homem caminha com o seu cão deficiente pela cidade e derrete corações...

Homem caminha com o seu cão deficiente pela cidade e derrete corações em todo o mundo

Na semana passada, enquanto estava perto de sua casa na Itália, Sabrina la Grotteria testemunhou uma cena que tocou seu coração e, mais tarde, de todo o mundo!

Na cidade de Vibo Valentia, estava um homem mais velho empurrando seu cachorro, aparentemente incapaz de se locomover por conta própria. Embora o clipe seja breve e filmado de longe, a dedicação do homem em ajudar o cão a lidar com sua deficiência é bem visível.

“Fiquei tão comovida que decidi publicá-lo no Facebook.”, disse Grotteria. Foi aí que a cena se tornou viral…

Em pouco tempo, o vídeo de Grotteria foi visto centenas de milhares de vezes, gerando manchetes em todo o país como um gesto “que moveu a Itália”.

Embora Grotteria não conhecesse o homem, os meios de comunicação locais conseguiram apurar a sua história. Tonino Vitale caminha com seu cachorro de 13 anos, chamado Dylan, todos os dias. Os problemas do cãozinho começaram quando ele perdeu o uso de seus membros traseiros, devido à artrite.

No entanto, o homem de bom coração não baixou os braços…

Vitale espera que a sua história transmita uma mensagem para todos
“Com Dylan foi amor à primeira vista, desde que nasceu.”, disse Vitale. “Para nós, é um gesto normal amar Dylan, mas estamos felizes em contar sua história. É uma maneira de sensibilizar as pessoas para a importância de respeitar os animais.”

“Este vídeo contém apenas uma palavra: “Humanidade”, disse Dylan de Grotteria. Precisamos de mais pessoas como Vitale no mundo…

Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo