Início Cidades Mata de São João Greve de vigilantes faz Banco do Brasil suspender atendimento em Mata de...

Greve de vigilantes faz Banco do Brasil suspender atendimento em Mata de São João

COMPARTILHAR

Por Mais Região

Até o momento não existe uma previsão sobre a normalização das atividades (Foto: Divulgação )

O atendimento ao público, na agência do Banco do Brasil em Mata de São João, está suspenso devido à greve dos vigilantes, deflagrada na manhã desta terça-feira (2). De acordo com informações do gerente da unidade, Matheus Bonfim, até o momento não existe previsão sobre a normalização das atividades.

Ainda segundo Matheus, em dias de atendimento interno, a unidade conta com três seguranças da empresa terceirizada Vipac Segurança.

Em contado com a Vipac Segurança, o gerente de operações, Evandro Cabral, informou que os trabalhadores alegam a falta de pagamento do 13º e a apólice seguro, os quais já foram devidamente pagos. “Nós não estamos entendendo a causa da paralisação, pois a demanda dos vigilantes não tem sentido, visto que já foi pago pela empresa o 13º salário a todos os funcionários do grupo e a apólice seguro está em dias”, garante Evandro.

Outras agências bancárias em Dias d’Ávila, Camaçari e Simões Filho também tiveram o atendimento interrompido nesta manhã.

Autoatendimento – Os caixas eletrônicos funcionam normalmente e podem ser usados pela população para saques, depósitos e pagamento de contas.