Início Simões Filho Garota desaparecida volta para casa em Simões Filho

Garota desaparecida volta para casa em Simões Filho

Por Aratu Online

A angustia e preocupação da família da jovem Fabiline Marinho, de 13 anos, moradora do bairro Jardim Renatão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, terminou com final feliz.

De acordo com Aline Adriano, mãe da garota, após a divulgação feita pelo Simões Filho Online neste sábado (9/9), a jovem deu notícia por meio do Facebook, comentando uma postagem que sua mãe havia feito. Ela só retornou para casa, porém, por volta das 6h45 deste domingo (10/09).

“Eu postei a matéria no Facebook, ela viu e comentou que não havia fugido e que voltaria para casa. Fiquei muito feliz, agradecendo a Deus por ela ter voltado para casa”, contou Aline.

A mãe da garota a procurava desde o seu desaparecimento, por volta das 10h da última quinta-feira (07/09), quando saiu com uma amiga para fazer uma cobrança para sua tia. Aline teria recebido informações que jovem estava no desfile cívico que estava sendo realizado no centro da cidade no mesmo dia.

LEIA MAIS: Garota de 13 anos desaparece e mãe se desespera: “Eu te amo, volta para casa

Ainda de acordo com Aline, a menina chegou bem. “Ela ainda não me contou aonde ela estava. Não causei nenhum problema para ela não se revoltar e querer fugir de novo, eu deixei ela descansar, no momento ela está dormindo. E eu estou só aguardando o pai dela chegar, para juntos sentarmos e conversarmos com ela, para sabermos de fato o que aconteceu e onde e com quem ela esteve durante esses dias”, afirmou.

Nas redes sociais a mãe fez seus agradecimentos e demonstrou através de palavras o quanto está feliz com a volta da sua filha. “Foi uma surpresa para mim, estava muito triste , com muito medo de que tivesse, acontecido alguma coisa com minha filha, mas gracas a meu bom Deus e ajuda de todos vocês não teria encontrado. Obrigada, agradeço a todos que lutou comigo nessa batalha, porque essa menina e uma bênção só Jesus na vida dela, obrigado de verdade”, escreveu no Facebook.