Início Notícias Destaque Funcionário da Perbras morre em assalto a sonda em Mata

Funcionário da Perbras morre em assalto a sonda em Mata

COMPARTILHAR

Por Mais Região

Henrique dos Santos Dantas, 24 anos foi atingido por um tiro na cabeça (Foto: Reprodução )

Um funcionário da empresa Perbras morreu durante um assalto à Fazenda Paraíso, local onde fica localizada a sonda da Petrobrás, zona rural de Mata de São João. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h.

Fortemente armados, três criminosos invadiram a fazenda e renderam o funcionário identificado como Henrique dos Santos Dantas, 24 anos, que durante a ação foi atingindo por um tiro na cabeça.

O jovem que trabalhava como torrista, foi socorrido pelos colegas e encaminhado ao Hospital Municipal de Pojuca, onde não resistiram aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica.

Fazenda Paraíso, zona rural de Mata de São João (Foto: Leitor via WhatsApp)

Segundo relatos policial, funcionários das terceirizadas Halliburton, Coomap e outras que estavam no local durante a ação criminosa, tiveram vários pertences roubados, inclusive um veículo GM/Prisma, cor branca, placa PKB4907 da empresa Coomap.

Conforme informações do delegado Euvaldo Costa, titular da Delegacia de Mata de São João, os suspeitos já estão sendo identificados e a polícia trabalha para elucidar o caso mais breve possível.