Início Destaque Estudantes envolvidas em barraco em universidade particular são suspensas

Estudantes envolvidas em barraco em universidade particular são suspensas

Confusão teria começado após desentendimento durante trabalho em dupla; briga foi gravada por outros estudantes

As duas estudantes que se envolveram em um barraco dentro do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), na Avenida Paralela, em Salvador, foram suspensas das aulas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (17), pela assessoria de imprensa da unidade.

Segundo a instituição, uma comissão disciplinar foi instaurada para apurar a situação. Ainda em nota, o grupo educacional garantiu que é contra qualquer forma de violência e que a comunidade acadêmica deve seguir o que pauta o Regimento e Código de Ética da Unijorge.

Entenda o caso

Duas alunas foram flagradas durante uma briga em um dos corredores do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), na Avenida Paralela, em Salvador, na noite de quarta-feira (16). Segundo testemunhas, a confusão teria sido iniciada no laboratório de informática, onde as mulheres faziam suposto trabalho em dupla, o que acabou gerando a confusão.

A briga foi gravada por alguns estudantes, enquanto outros tentavam separar as jovens. Nas gravações é possível ver as duas já se desentendendo dentro da sala, onde um homem tenta separar. Quando saem para o corredor, as agressões já estão mais intensas e elas trocam chutes, socos e puxões de cabelo. Uma delas chega a usar a tampa de uma lixeira para agredir a ‘colega’.

Por Varela notícias