ENCONTRO INESQUECÍVEL: Elba Ramalho e Geraldo Azevedo realizam show na Concha Acústica

Geraldo Azevedo e Elba Remalho tocam juntos neste sábado, no dia 16 de setembro, às 19 horas, na Concha Acústica. Os artistas apresentam no show batizado de “Um Encontro Inesquecível”. A apresentação celebra 40 anos de amizade e será acompanhada dos músicos Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (Acordeon), Ney Conceição (baixo) e Anjo Caldas (Percussão).

O show será iniciado com a canção “O Principio do Prazer”, clássico de Geraldo pra lembrar ao público que “fundamental é ser feliz”. Os clássicos “Taxi Lunar” (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), e ritmos regionais que cantam o sertão e demais ícones da cultura e do folclore nordestino, como “Morena Linda Flor” (Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral) também fazem parte do repertório que será apresentado pela dupla.

Prestes a completar 35 anos de carreira, Elba Ramalho continua a dar um banho de musicalidade. Seus espetáculos abrangem todos os públicos, por conta da versatilidade da carreira apresentada pela artista.

​Serviço​

Encontro ​Inesquecível ​Elba Ramalho & Geraldo Azevedo
​Onde: ​Concha Acústica​ do Teatro Castro Alves​
Quando: 16 de setembro (​sábado)
Horário: 19 horas
Valor: 120,00 (inteira​)​ e 60,00 (meia)

Censura: 14 anos
Mais Informações: (71) 3032- 0083

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.