Início Destaque Com um pouco de base e fitas adesivas, elas praticamente se transformam...

Com um pouco de base e fitas adesivas, elas praticamente se transformam em outra pessoa

Já não nos surpreendemos mais em saber que as imagens que vemos nas redes sociais hoje em dia são alteradas de alguma forma: seja pelo Photoshop ou pelos próprios aplicativos das redes, como também pelo ângulo da imagem, o que vemos pode não se tratar da realidade nua e crua, assim como as imagens de algumas celebridades.

No entanto, é interessante saber que surpreendentemente essas mudanças podem ser feitas sem os recursos de edição de imagens, somente usando um pouco de maquiagem mesmo. E a prova disso é este vídeo de uma mulher chinesa que é expert em mudar sua aparência.

O vídeo foi publicado na plataforma de vídeo chinesa YouKu e compartilhado na página 9gag, onde recebeu mais de 700 visualizações por hora.

A mulher, que é uma verdadeira artista, identificada como Qi Huahua aparece aplicando uma base de maquiagem que faz sua pele parecer um pouco mais clara do que já é. Em seguida, ela usa corretivo e mais base criando sobrancelhas falsas, que já mudam completamente sua primeira aparência.

Ela colocou cílios postiços e lentes de contato, aplicou sombra nos olhos e pouco a pouco construiu um novo rosto. Com um pedaço de fita adesiva em cada lado do rosto, a mulher mudou o formato da face e do nariz usando uma espécie de massa modelável, além de deixar os olhos mais abertos, graças a uma enorme quantidade de maquiagem.

Ela até cobriu o pescoço, os braços e os ombros com uma base bem clara, para que não fosse possível perceber que a cor de sua pele era diferente.

Depois de muitas pessoas desconfiarem da veracidade da imagem, ela então gravou um vídeo em que no final remove a produção, provando que era a mesma mulher do início. Veja só:

Na China, mais do que em qualquer outro lugar, foram vistos muitos vídeos semelhantes que viraram virais por causa da impressionante capacidade dessas mulheres de se transformarem completamente fisicamente. Ou seja, a China é o berço de verdadeiras artistas!


Incrível, não? —– [UPSOCL]