Cientista anuncia o fim do mundo para setembro desse ano

Já há muitos anos que os videntes preveem o fim do mundo. Felizmente, nenhuma dessas previsões se revelou verdadeira. Ou temos alguém impedindo o apocalipse, ou então esses presságios estavam redondamente errados… Mas, dessa vez, é um cientista que anuncia o fim do mundo. Ele diz que a tragédia ocorrerá no mês de setembro de 2017!

No dia 21 de agosto, irá haver um eclipse solar chamado “O Grande Eclipse Americano.” Esse fenómeno vai diminuir as temperaturas da Terra e mergulhar nosso mundo nas trevas. De acordo com o movimento “Nibiru Apocalypse”, essa altura vai marcar o início do fim dos tempos.

Um dos membros do movimento, David Meade, diz ter encontrado evidências na Bíblia que mostram como o fim do mundo ocorrerá em setembro. O númerologo e astrólogo diz que a posição das estrelas e dos planetas também aponta para esse trágico acontecimento.

David Meade dá um exemplo de uma passagem do Antigo Testamento que fala sobre o fim do mundo: “O dia de Deus chegou, um dia cruel de ira semeia a desolação na Terra e destrói os pecadores e as estrelas do céu, e as constelações não mostrarão sua luz. O sol escurecerá, e a lua não dará luz.”

“Quando o eclipse começar a 21 de agosto, o sol ficará escuro como Isaías previu. A lua vai ficar preta, isso acontece a cada 33 meses. Na Bíblia, o nome divino Elohim aparece 33 vezes no Génesis. O eclipse começará em Lincoln Beach, Óregon, que é o estado 33 e terminará no grau 33 de Charleston, na Carolina do Sul. Esse eclipse não acontecia desde 1918. Ou seja, 99 anos, 33 vezes 3.”, explica.

Depois de ter realizado as contas acima, David Meade conseguiu chegar ao dia exato do Apocalipse: dia 23 de setembro de 2017. Segundo o astrónomo, essa data também está escrita na Bíblia, especificamente no capítulo 12 do Livro das Revelações.

O que acha sobre a teoria desse homem: verdade ou mais um embuste? Não podemos afirmar com certezas, mas esperamos que ele esteja errado! *por Ayoye

Seja o primeiro a comentar