Início Futebol Bahia enfrenta o Cerro-URU visando vaga nas oitavas de final da Copa...

Bahia enfrenta o Cerro-URU visando vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana


Por Galáticos Online

Nesta quarta-feira (8), o Bahia enfrenta a equipe do Cerro-URU, no duelo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, em duelo marcado para acontecer às 21h45, no estádio Luis Tróccoli. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 2 a 0 e caso marque um gol, o clube uruguaio terá que vencer por três gols de diferença para eliminar o Esquadrão.

Para a partida o técnico Enderson Moreira conta com os retornos do lateral-esquerdo Léo, do meia Régis e do atacante Kayke, que retorna após se recuperar de lesão, mas deve figurar no banco de reservas. O centroavante Gilberto foi poupado e sequer viajou para Montevidéu, ficando em Salvador, onde segue se preparando para enfrentar o América Mineiro, no sábado (11), pelo Brasileirão.

O volante Flávio deve ser titular no duelo desta noite e ele pediu um time ofensivo na partida.

“Não podemos entrar no erro de ficar pensando no 2 a 0. Logicamente é uma vantagem muito boa, mas temos que pensar nessa vantagem no final do jogo. Desde o começo do jogo é procurar o gol, pois se fizermos um, eles terão que fazer quatro”, disse o volante.

FICHA TÉCNICA:
Cerro-URU x Bahia – Jogo de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana

Data: 08 de agosto de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45, de Brasília
Local: Estádio Luís Tróccoli, em Montevidéu
Árbitro: José Ramón Argote Vega (VEN)
Auxiliares: Jorge Urrego (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

Cerro-URU: Jonathan Irrazabal; Christian Núñez, Juan Izquierdo, Torres e Leandro Zazpe; Leandro Paiva, Lucas Tamareo, Aníbal Hernández e Felipe Klein; Franco López e Nicolás González. Técnico: Fernando Correa.

Bahia: Anderson; Everson, Grolli (Tiago), Lucas Fonseca e Léo; Flávio e Nilton; Régis, Zé Rafael e Élber (Edigar Junio); Brumado. Técnico: Enderson Moreira