Início Destaque Bahia bate o Vitória na Arena e respira na competição

Bahia bate o Vitória na Arena e respira na competição

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Com um futebol morno e sem grandes lances ofensivos, o Bahia conseguiu levar a melhor ao vencer o Vitória por 2 a 1, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último clássico na temporada foi realizado na tarde deste domingo (22) na Arena Fonte Nova.

Com o resultado positivo, o Tricolor assumiu a 11ª posição na tabela do torneio, com 38 pontos. Já o Leão permaneceu momentaneamente na 16ª colocação, com 33 pontos na bagagem.

Sequência – Ainda com os dois times próximos da zona perigosa, a dupla Ba-Vi segue na luta para se afastar do Z-4. O próximo confronto do Esquadrão será contra o Fluminense, no domingo (29), às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro terá o Atlético-GO como adversário. As equipes também se enfrentam no próximo domingo (29), às 18h, no Barradão.

Confira os melhores momentos e gols da partida

https://youtu.be/P-z6wacZDwQ

Bahia x Vitória

Brasileirão Série A – 30ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/10/2017 (Horário da Bahia)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. Assistentes adicionais: Leonardo Garcia Cavaleiro e Carlos Eduardo Nunes Braga
Cartões amarelos: Ramon, Neilton, Fred (VIT); Mendoza, Edigar Junio (BAH)
Gols: Mendoza, Edigar Junio (BAH); Wallace (VIT)
Público pagante: 31.185
Público total: 31.819
Renda: R$ 1.019.846,50

Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Allione (Thiago Martins) e Zé Rafael (Matheus Sales); Mendoza (Régis) e Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Vitória
Caíque; Caíque Sá, Wallace Fred e Juninho; Ramon, Uillian Correia (André Lima), Yago (Danilinho) e David; Neilton (Cleiton Xavier) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.