Atletas de Camaçari se destacam em competições

As seleções feminina e masculina de vôlei, que representam Camaçari, participaram no fim de semana de mais uma fase da etapa Metropolitana do Campeonato Baiano de Voleibol. Ambas estão classificadas para a final, que acontece em novembro. Os times do município são comandados pela ex-atleta e educadora física, professora Sara Nascimento.

Nesta fase, a equipe feminina teve bom desempenho e ficou com o vice-campeonato ao enfrentar o time de Simões Filho. Já o masculino, perdeu para a Academia de Vôlei de Simões Filho (AVSF). A competição ocorreu nos dias 7 e 8 de outubro, no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, em Dias d’Ávila. Ao todo, 14 equipes de cidades da Região Metropolitana de Salvador marcaram presença.

Paralelo a isso, dois atletas de vôlei de Camaçari embarcaram domingo (8/10) para a cidade de Alagoas, em Maceió. Lucas Alves (levantador) e Jefferson Sena (atacante), moradores do Bairro Novo e Piaçaveira, respectivamente, irão competir no Campeonato Brasileiro de Seleções. Eles foramconvocados pela seleção baiana em maio, enquanto jogavam o Campeonato Baiano pela equipe do município.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.